segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Ciencia Cristã " A chave das escrituras"

por Mary Baker Eddy

Para os q se apoiam no infinito sustentador,o dia de hoje está repleto de bençãos. O pastor vigilante avista os primeiros tênues clarões da aurora, antes de surgir a plena radiação do novo dia. Foi assim q a pálida estrela brilhou aos pastores-profetas; e assim atravessou a noite e chegou onde, na obscuridade do berço, estava o menino de belem,o arauto humano do cristo, a verdade, q iria esclarecer a compreenssão todada o caminho da salvação,por Cristo Jesus, até q, através da noite do erro,despontasse a aurora e brilhasse a estrela guia do ser. Os Magod foram levados a ver e a seguir essa estrela-d'alva da ciência divina q ilumina o caminho da arminia eterna.
è chegada a hora dos pensadores. A verdade, independente de doutrianas e sistemas consagrados pelo tempo, bate ao portal da humanidade. O contentamento eo frio convencionalismo do materialismo estão desmoronando. A ignorancia acerca de Deus, já não é o meiuoi de se chegar a fé. A garantia única de obediencia é comprende-Lo corfretamente,e conheçe-Lo corretamente é a vida eterna, ainda q caiam impérios,"o Senhor reina para sempre"
Um livro apresenta pensamentos novos, mas não pode fazer com q sejam rapidamente compreendidos. è tarefa do valoroso pioneiro abater o alto carvalho e talhar o granito bruto. Os tempos vindouros terão de contar o q o pioneiro realizou.
Desde q a autora descobriu o poder da Verdade para

2 comentários:

Ciência Cristã "A chave das escrituras" disse...

o q existe de mais verdadeiro em relação a vida e ao viver esta nestas escrituras consagradas a SrªMary Baker Edyy, o resumo tão simples de viver, onde não se é compreendido pelos seres humanos, q resolveram inventar seu próprio testemunho de vida, esta vida carnal.

Edvalter disse...

Gosto muito de seus textos, embora isso não quer dizer que eu concorde com tudo, acho que deveria editar melhor a ortografia, existem sites que fazem a correção automaticamente, isso iria atrair mais a atenção de todos. A crítica é construtiva eu juro. Espero voltar mais vezes. Um forte abraço!!